Associação Famílias

webmail

Notícias

Workshop "Da ideia ao Negócio"

Publicada em: 2016-11-10

Projeto PT CREATIVE VILLAGE dinamiza workshop “Da Ideia ao Negócio”, na Câmara Municipal de Terras de Bouro, dia 11 de novembro às 9h00

O Projeto PT CREATIVE VILLAGE, iniciativa promovida pela Associação Famílias com o apoio do POCI/COMPETE pretende promover o empreendedorismo qualificado e criativo, nas NUT`s NORTE e CENTRO, captando, fixando e desenvolvendo conhecimento, criatividade e inovação.
De acordo com Benedita Aguiar “O conhecimento é cada vez mais valorizado e, por essa via, o desenvolvimento de capacidades que apoiem a recolha e assimilação de saberes e técnicas assume um papel preponderante”. Nesse sentido, pretende-se desenvolver, no próximo dia 11 de novembro às 9h00, na Câmara Municipal de Terras de Bouro, um workshop subordinado ao tema “Da ideia ao negócio” que “possibilite aos potenciais empreendedores o desenvolvimento de competências fundamentais ao aperfeiçoamento do seu perfil empreendedor e à sua capacitação em áreas diretamente relacionadas com as dinâmicas de empreendedorismo”, adiantou Benedita Aguiar.
São objetivos desta ação facilitar a aquisição de competências aos potenciais empreendedores; promover a disseminação de conhecimentos no âmbito do empreendedorismo e estimular e apoiar o espírito empreendedor.
Os beneficiários desta ação são potenciais empreendedores, com manifesto interesse no desenvolvimento dos seus conhecimentos e no aperfeiçoamento das suas capacidades. Com esta iniciativa será possível facultar aos empreendedores e potenciais empreendedores a oportunidade de se capacitarem de uma forma complementar e estruturada.
Com esta ação pretende-se responder à necessidade apresentada pelos empreendedores e potenciais empreendedores em se capacitarem de uma forma complementar e estruturada, possibilitando-lhes soluções mais benéficas e mais enquadradas com as suas necessidades, do que aquelas que o mercado apresenta na região.
Esta ação visa, regionalmente, atuar sobre a lacuna sentida pelos empreendedores e potenciais empreendedores na disponibilização de uma agenda de ações de capacitação à sua medida.
Os interessados em saber mais informações sobre o projeto deverão contactar a Associação Famílias, através do número 253611609 ou dirigir-se à sede, sita na Rua dos Sapatelos, nº 38 4710-441 Braga (São Victor). Poderão ainda enviar um email para associacao.familias@gmail.com.

imprimir

Últimas Notícias

ver todas